Entretenimento

Terceira temporada de 'Stranger Things' ganha primeiro trailer; assista

A nova temporada do seriado chega na plataforma de streaming no dia 4 de julho

Por Marina Amaro com Hugogloss 20/03/2019 11h36
Terceira temporada de 'Stranger Things' ganha primeiro trailer; assista
Reprodução - Foto: Assessoria
Ahhhh meu Deus! Esse momento é nosso! Hoje (20), a Netflix divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de “Stranger Things”, série hit da plataforma. No vídeo de quase três minutos, vemos que as crianças de Hawkins estão aproveitando muito o verão sem monstros ou universos paralelos. Eleven até está usando seus poderes para pregar pegadinhas nos amigos! No entanto, a realidade mudará com a chegada de um monstrão que deixará todo mundo morrendo de medo… Tenso! Ao som de “Baba O’Riley”, do The Who, o vídeo começa com o grupo formado por Eleven, Mike, Lucas, Will, Dustin e Max aproveitando a adolescência e as férias da escola. Com uma festa surpresa para Dustin, eles comemoram o retorno do amigo para casa. Porém, acostumado a perseguir monstros por aí, o menino leva um susto e tem reflexos rápidos, jogando spray de cabelo no rosto de Lucas kkk! Sinceramente, depois de todos os momentos terríveis pelos quais eles já passaram, não julgamos…

“Nós não somos mais crianças”, avisa Will durante o clipe curtinho. E acrescenta: “Quero dizer, o que você pensava, que nós íamos apenas sentar no meu porão o dia todo e brincar de jogos pelo resto das nossas vidas?”. Enquanto isso, vemos Eleven e Max lendo revistas juntas e indo ao shopping, mostrando que deixaram as diferenças para trás. Billy está trabalhando de salva-vidas, e Steve é um atendente no shopping.

No entanto, esse clima de paz não durará para sempre: podemos ver que um assassino armado  — muito parecido com o Exterminador de Arnold Schwarzenegger — está na cola dos personagens, assim como as criaturas do Mundo Invertido. Eita!

A nova temporada de “Stranger Things” chegará completa na Netflix no dia 4 de julho. Mal podemos esperar! Assista ao trailer fantástico abaixo: Vai ser sensacional: sim ou com certeza?