Entretenimento

20 de março de 2019 13:53

Com Isis Valverde no elenco, Cauã Reymond desiste de novela da Globo

De acordo com o ator, ele já não faria a novela mesmo antes de Isis ser anunciada. Reymond está escalado para outro folhetim

↑ Foto: TVFoco

Cauã Reymond negou, em entrevista à RedeTV!, que atuará na novela Amor de Mãe, em que contracenaria com Isis Valverde. A trama está prevista para estrear em outubro, substituindo A Dona do Pedaço, próximo folhetim das 21h na TV Globo.

Isis permanece escalada para dar vida a uma das quatro protagonistas da trama. Em contrapartida, Reymond revelou que não tornará a entrar em cena com a global, com quem teria se envolvido amorosamente em 2014, durante a minissérie Amores Proibidos.

“Não [negando o papel na novela], eu acho engraçado isso. Mas eu vou fazer a novela depois, já estava organizado isso”, garantiu o artista, se referindo ao trabalho na novela Em Seu Lugar, que será exibida somente no ano que vem.

Ultimamente, Reymond tem preferido atuar em séries e filmes por serem produções de curto prazo. A última participação dele nas telinhas foi em A Regra do Jogo (2015), em que protagonizou com Vanessa Giácomo. Depois disso, no cinema, esteve em Reza a Lenda (2016), Uma Quase Dupla (2018) e De Pernas pro Ar 3 (2019).

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH