Entretenimento

19 de março de 2019 11:48

Jornalista expõe Anitta em biografia: ‘Pega geral, homem e mulher’

Leo Dias, do Fofocalizando, ainda contou que a funkeira já havia beijado Neymar Jr. em 2015

Prestes a lançar sua obra-prima, o jornalista Leo Dias participou de uma entrevista com Danilo Gentili. No The Noite, o apresentador do Fofocalizando deu detalhes da biografia de Anitta, prevista para ser lançada no dia 30 de março – data em que a funkeira faz aniversário.

No bate-papo, Dias entregou a vida amorosa de Anitta. “Ela tem um código de ética [sobre não ficar com pessoas comprometidas]. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem”, contou.

O jornalista ainda assegurou a veracidade das informações inseridas na biografia da cantora. “Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, disse no programa, que foi ao ar nesta segunda-feira (18/3).

No livro, o jornalista ainda revela que Anitta já havia beijado o jogador Neymar Jr. em 2015. Sobre a relação da funkeira com Bruna Marquezine, ex do craque, Dias afirmou: “No livro, a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH