Entretenimento

18 de março de 2019 10:32

‘Verão 90’: Herculano transforma João, Candé e Patrick em gogo boys

A ideia surge quando o diretor de cinema vê o trio causando sensação durante uma festa à fantasia na boate Dr. Spock

↑ Foto: Reprodução

Em breve, um trio vai dar o que falar nas noites cariocas em Verão 90. Afinal, João (Rafael Vitti), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) vão se tornar astros como gogo boys, mesmo que eles não tenham suas identidades reveladas. O responsável por isso será Herculano (Humberto Martins), que vê nos rapazes a saída para sua crise financeira e acabará se dando bem, faturando uma grana preta.

A ideia surge quando o diretor de cinema vê o trio causando sensação durante uma festa à fantasia na boate Dr. Spock. Dançando sem parar, João, Candé e Patrick enlouquecem a mulherada e não param de ser assediados. Experiente e com passagem por filmes de pornochanchada, Herculano começa a ver os cifrões brilhando à sua frente e inicia o processo de convencimento para que seu plano seja posto em prática.

O primeiro a ser abordado por ele é João. Empolgado, o cineasta diz que ele, Candé e um outro rapaz arrasaram na pista, deixando as pessoas extasiadas. Então, como os dois estão passando por dificuldades financeiras e sem perspectivas de melhora, por mais que tentem encontrar algo, dá a ideia de montarem um show com os três para se apresentarem em diversos lugares.

Ao terminar de ouvir a proposta, João extravasa seu choque descartando a ideia e afirma que ser gogo boy não tem nada a ver com ele. Com bastante vivência, Herculano já esperava essa reação do filho de Janaína (Dira Paes) e usa seu poder de convencimento. Então, explica que não será uma profissão, mas apenas um trabalho extra para que eles possam ganhar uma grana capaz de possibilitar a realização de seus próprios projetos. Afinal, está muito difícil captar dinheiro para as artes.

João gosta do que ouve, mas diz que não teria coragem de rebolar num palco e ser reconhecido pelas pessoas. Então, Herculano explica que eles dançariam mascarados. Após convencer o rapaz, o cineasta convence Candé e Patrick, e o trio começa a se apresentar na noite, fazendo enorme sucesso com as mulheres.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH