Entretenimento

18 de março de 2019 14:21

Boneca manda crianças matarem os pais e mulher de Gusttavo Lima se apavora

A personagem bizarra começou a surgir novamente na internet, desta vez incitando crianças a se matarem durante vídeos infantis no YouTube.

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18/3) para replicar, de outro internauta, um desabafo acerca da boneca Momo. A personagem bizarra começou a surgir novamente na internet, desta vez incitando crianças a se matarem durante vídeos infantis no YouTube.

Revoltada, Andressa deixou um alerta aos pais. “Ela [Momo] aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… inclusive ensina com que instrumentos pode fazer e achá-los em casa. Achou chocante? Escuta mais essa: ela ainda volta em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela vai pegá-lo”, diz o comunicado.

“Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!”, observa ainda.

“Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem”, conclui o recado publicado por Andressa.

Entenda

A figura de Momo passou a circular na internet no ano passado, em meio a grupos de WhatsApp. Na época, houve sinais de alerta para a aparição da “demônia”, que incitava violência entre adolescentes. Momo ficou desaparecida por um tempo, e agora torna a renascer no Google. A empresa, porém, nega que haja relatos acerca do assunto recentemente.

Por meio da assessoria de imprensa, o Google disse que, “apesar dos relatos da imprensa sobre esse desafio, não tivemos links recentes sinalizados ou compartilhados conosco do YouTube que violem nossas diretrizes da comunidade”. No entanto, pede para que os pais denunciem esse tipo de conteúdo.

 

Resultado de imagem para andressa suita e momo

Boneca Momo passsou a surgir na web no ano passado, e agora assusta crianças

Reprodução

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH