Entretenimento

18 de março de 2019 11:18

Carol Peixinho, Danrley e Paula formam o nono Paredão do ‘BBB19’

Depois disso, rolou pedidos de desculpas, declarações, desejos de "boa sorte" e, claro, um pouco de emoção nesse "BBB da amizade"

↑ Foto: Montagem TVFoco

Mais uma semana decisiva na casa do “BBB19“, da Globo, e a noite de votação não podia ser diferente: muita emoção, muitos pedidos de desculpas, declarações e desejos para que o coleguinha se saíssem bem. Nessa brincadeira toda, DanrleyCarol Peixinho e Paula foram mandados para a berlinda e se enfrentam para garantir mais uma chance no reality!

Tudo começou com o Anjo Rízia dando o colar para Rodrigo após todas as confusões que eles protagonizaram. Com isso, a Líder Gabriela escolhendo a estudante de Direito. “A Paula me disse quando me indicou: ‘Sou apaixonada nela’. Eu vi no olhar dela, mas também sou apaixonada nela. Foi difícil chegar até a Paula. Antes de me apaixonar por ela, eu me apaixonei por outras pessoas”, disse durante seu discurso. Após isso, a casa tinha direito de colocar os dois mais votados e Danrley e Carol não deram sorte desta vez. Que situ!

Fonte: Purebreak / Carolinne Rigotti

Comentários

MAIS NO TH