Entretenimento

15 de março de 2019 10:54

‘Verão 90’: Vem aí! Duque de Kiev ordena morte de Vanessa e Jerônimo

Nos próximos capítulos da novela, Vanessa se alia ao marido, o Duque de Kiev , para matar Jerônimo. Mas na "hora H", a pilantra desiste do plano e avisa o ex, causando a revolta no Duque. 'Acabem com os dois!

↑ Foto: TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai ser ameaçada de morte pelo marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), nos próximos capítulos da novela “Verão 90” depois que a trama das sete passar por uma passagem de tempo. Na nova fase do folhetim, a pilantra vai surgir milionária e casada com o duque durante banquete na casa de Mercedes (Totia Meireles). Segundo antecipa o portal “Observatório da Imprensa”, Vanessa causa a revolta do marido quando decide impedir o assassinato de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e fugir com o irmão de João (Rafael Vitti).

‘ACABEM COM OS DOIS, VANESSA E JERÔNIMO’, MANDA O DUQUE

Quando chegar em 1993, a novela vai passar por várias mudanças, que incluem a formação de novos casais. Assim que surge na trama, o Duque revela sua vontade de matar o filho vilão de Janaína (Dira Paes) durante uma festa. E ao ver que seu antigo aliadocorre risco real de morrer, Vanessa sai em sua defesa. “Cadê o Rojê, seus incompetentes? Ele escapou?”, pergunta o Duque, revoltado, descobrindo que a mulher ajudou o pilantra a se salvar. “Achei que ele tinha entrado no banheiro feminino, mas só a duquesa estava lá!”, entrega um dos guarda-costas. É aí que Alexander decide se vingar da mulher, tirando sua vida. “Acabem com os dois! Fim de linha pra você, Rojê. E de você, duquesa, eu esperava ao menos gratidão, e o que recebo? Um tiro no coração! Acabem com eles!”, ordena o novo personagem da trama. Como a comemoração vai reunir tanta gente, acaba facilitando a fuga da dupla de pilantras. “Imbecis! Vocês deixaram os dois escaparem! Mas a duquesa e esse desgraçado me pagam! Que ódio!”, esbraveja. “Quando eu botar as mãos na duquesa… afogo aquela traidora num balde de vodka … De onde saiu essa Matrioska??!”, acrescenta, furioso.

VANESSA MINIMIZA TENTATIVA DE ASSASSINATO A JERÔNIMO: ‘TÁ INTEIRINHO!’

Enquanto isso, Vanessa vai revelar ao antigo amante que armou para ele ser capturado. “Não acredito que você ia me entregar pra máfia russa! Você pirou?! Eles cortam a pessoa em pedacinhos, jogam no ácido”, diz o vilão responsável por mandar o irmão, João, para a cadeia. “Para de drama! Eu me arrependi, não foi? Cê tá inteirinho!”, minimiza a futura apresentadora da PopTV. “Ah, então eu devia te agradecer?! Muito obrigado, pilantra, por ter desistido de acabar comigo!!”, retruca o primogênito de Janaína partindo para um beijo na garota, que abre o jogo com o ex. “Quer saber?! Eu tava com ódio mortal de você! Rojê, eu te amava, e você me traiu, me humilhou”, admite Vanessa. “E aí você manda me matar?!”, conclui Jerônimo, que causará a revolta no mocinho ao beijar Manu.

‘TE ODEIO, PILANTRA!’, DISPARA VANESSA

De novo, a jovem faz pouco caso do seu plano macabro. “Tá, eu exagerei, mas ia ser só um sustinho, pra você aprender a nunca mais pisar em mim… Graças a você eu perdi o duque e também tô sendo ameaçada de morte!! Você estragou tudo, Rojê! Eu te odeio, pilantra!!!”, diz ela. “Pisar em você? Graças a mim cê foi pra Londres, graças a mim cê conheceu o duque, ficou milionária!”, finaliza o irmão de João.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH