Entretenimento

15 de março de 2019 11:56

Globo reúne elenco de O Sétimo Guardião e detona Aguinaldo Silva

Os principais atores da trama estiveram presentes.

↑ Foto: Divulgação

Globo decidiu realizar uma reunião com o elenco de O Sétimo Guardião na última quarta-feira (13). Os principais atores da trama estiveram presentes.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo reuniu nomes como Tony RamosLilia CabralMarina Ruy BarbosaJosé LoretoCarolina Dieckmann, Flavia Alessandra e outros, sob o comando de Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha.

O autor de O Sétimo GuardiãoAguinaldo Silva, não foi convidado para a conversa. O novelista foi bastante criticado durante a reunião.

Aguinaldo Silva foi detonado por ignorar pedidos da Globo para que desenvolvesse personagens mais bem-avaliados internamente, além de ter estourado o orçamento de O Sétimo Guardião com o excesso de gravações externas.

Bruno Gagliasso tem recepção fria e quer deixar O Sétimo Guardião

Quem estava lá garante que, apesar das críticas a Aguinaldo Silva, a reunião teve um clima leve e positivo. O encontro serviu como um pedido de desculpas da Globo a todo o elenco, que foi bastante elogiado apesar de todos os “percalços”.

A direção afirmou que compreendia que muitos estavam muito frustrados com os rumos de seus personagens na trama de O Sétimo Guardião e que era perfeitamente compreensível a insatisfação.

Fonte: Entrepop / Rayanne Joviano

Comentários

MAIS NO TH