Entretenimento

15 de março de 2019 18:08

Casa da Mata volta ao Vinil em show com participação de Wilson Silva

Neste sábado (16), performance da Casa da Mata acontecerá no Vinil Coffee Bar, a partir das 21h com show de abertura de Lari Luma, do Projeto Vitrola

↑ Casa da Mata (Foto: Ilustração)

Em 13 de julho de 2015, Dia Mundial do Rock, a banda Casa da Mata fazia o seu primeiro show, todo ele com músicas autorais, na Praça Luiz Pereira Lima, Centro de Arapiraca.

Eram as 10 faixas que seriam lançadas dois anos mais tarde em seu álbum homônimo.

Aquela havia sido a única apresentação da banda com Wilson Silva na bateria, que é um dos compositores do debut. Até agora.

Neste sábado (16), Wilson – que hoje figura nas baquetas da banda Gato Negro – fará uma participação especial com a Casa da Mata, em performance que acontecerá no Vinil Coffee Bar, a partir das 21h com show de abertura de Lari Luma, do Projeto Vitrola.

Lari vem despontando no cenário musical local com sua voz ao mesmo tempo doce e marcante, apoiando-se nas seis cordas sonoras do violão com versões da MPB e do pop nacional e internacional.

REPERTÓRIO

A Casa da Mata fará uma apresentação mostrando justamente o conteúdo do seu primeiro CD – que pode ser ouvido no Youtube, Deezer, Spotify etc. – e mais seis canções que estarão no próximo. O couvert será de apenas R$ 9,99.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH