Entretenimento

14 de março de 2019 10:45

Vem aí! Jerônimo é ameaçado com mensagens anônimas e fica paranoico

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) passa a receber mensagens sem remetente o ameaçando. 'Eu sei o que você fez no verão passado...

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai começar a receber mensagens anônimas na novela “Verão 90” depois que o irmão, João (Rafael Vitti), for liberto da cadeia. O ex-apresentador da PopTV acabou condenado pela morte de Nicole (Bárbara França) em plano do vilão e só sairá da prisão três anos mais tarde, quando irá engatar namoro com Moana (Giovana Cordeiro). As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (14) na trama das sete, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira. Ao se ver acuado, o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) passa a desenvolver sintomas da síndrome do pânico.

JOÃO IRONIZA IRMÃO AO VER MENSAGEM AMEAÇADORA: ‘NÃO É QUERIDO!’

Após ser encarado pelo irmão por conta da falsa acusação, Jerônimo se depara com uma mensagem ameaçadora no espelho de sua casa. “Eu sei o que você fez no verão passado… E eu vou contar”, diz o bilhete escrito com batom. Em seguida, a frase se torna uma constante na vida do malandro através de cartas sem remetente. O ex-noivo de Manu (Isabelle Drummond) chega a ver um desses recados e não perde a chance de zombar do irmão, que o terá revoltado por conta de beijo dado na ex-estrela infantil. “Nossa! Isso é sério? Pelo visto, cê não é mesmo um cara querido…”, ironiza o mocinho, vítima da armação de Jerônimo.

‘VOCÊ VAI CAIR, JERÔNIMO!’, AVISA JOÃO

Isso faz Jerônimo suspeitar que o irmão é quem está enviando as mensagens. O ex-apresentador da PopTV nega ser o autor dos recados, mas acaba ameaçando o vilão. “Já perdi tempo demais tentando entender quando a gente deixou de ser irmão. Eu não desisti da minha vida, por mais que você tenha me sacaneado. E quando cê tiver tranquilão, vou aparecer e puxar teu tapete… O que aconteceu naquela noite, o que aconteceu de verdade com a Nicole, ainda vai aparecer. Você vai cair, Jerônimo. É gente demais pra cobrar a fatura!”, promete o caçula de Janaína. “Você acha que um cara ferrado como você pode me ameaçar?”, rebate tentando se manter por cima o vilão que já roubou até mesmo a mãe. “Pelo visto não sou só eu, né?”, retruca o ex-radialista.

JANAÍNA REPETE ADVERTÊNCIA A JERÔNIMO

A frase do irmão espanta ainda mais Jerônimo, que expulsa João de casa. “João sai, calmamente, deixando Jerônimo ali, bem paranoico. E aqui Jerônimo começa a ter falta de ar, é uma crise de pânico, que vai passar a acompanhar o nosso vilão no decorrer da novela. Ele respira para tentar se acalmar”, diz o roteiro. Quem também vai advertir o ex-integrante da Patotinha Mágica afirmando que ele vai cair é a sua mãe, quando ele a procurar no restaurante.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH