Entretenimento

13 de março de 2019 13:18

Anitta sobre beijo em Neymar: ‘Tem coisa que quero esquecer’

Cantora foi alfinetada por Leo Dias durante entrevista e teve que dizer a verdade

↑ Foto: Reprodução

Anitta abriu o jogo sobre o beijo dado no jogador Neymar, na semana passada, durante o Nosso Bloco, ocorrido na Sapucaí (RJ). Durante bate-papo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a funkeira revelou que gostaria de esquecer o momento íntimo compartilhado com o craque do PSG.

Logo de cara, Dias quis saber se Anitta já teve amnésia alcoólica, ao que ela respondeu: “Acontece comigo direto, já passei algumas vergonhas [devido à bebida]”. “Como você esquece que ficou com o Neymar?”, insistiu o comunicador.

A cantora disparou: “Não sei, amor, você também não esquece de alguma coisa na sua vida? Tem coisa que quero esquecer, então esqueço também. Realmente sou desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí não esqueço, mas se é zoeira, estou nem aí”.

A entrevista ocorreu em meio ao Bloco das Poderosas, ocorrido no domingo (10/3), em São Paulo. Anitta ainda prometeu que, em breve, deixará os fãs chocados com novos sucessos, previstos para este ano. Vale ressaltar que a funkeira fará parceria com Madonna e Snoop Dogg.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH