Entretenimento

12 de março de 2019 10:36

‘Verão 90’: Vem por aí! Jerônimo fica em choque com mudança de Vanessa

A golpista voltará como Duquesa e o filho de Janaína (Dira Paes) ficará com um pé atrás com ela, já que eles se amam e se odeiam.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sentirá na pele o que é sentir medo de alguém nos próximos capítulos da novela Verão 90, atual trama das sete da TV Globo. O vilão ficará em choque ao saber e presenciar o retorno de Vanessa (Camila Queiroz).

A golpista voltará como Duquesa e o filho de Janaína (Dira Paes) ficará com um pé atrás com ela, já que eles se amam e se odeiam. Vanessa retornará por cima da carne seca e terá plenos poderes na PopTV.

Confira o que vai acontecer em breve na novela das sete Verão 90:

Capítulo 43, Terça-feira, 19 de março

No jantar oferecido por Mercedes, Vanessa surpreende a todos ao aparecer como Duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou poderosa. Mercedes alerta Jerônimo sobre o Duque e diz que ele é muito perigoso. Jerônimo teme que Vanessa faça algo contra ele. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Mercedes comenta com Quinzão que não confia em Vanessa. Jerônimo se vê obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Madá diz a Ticiano que não tem como ajudá-lo a descobrir sobre musa que aparece frequentemente em seus sonhos. Larissa estranha o nervosismo de Quinzinho com a volta de Vanessa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.

Fonte: TVFoco / Rogério Frandoloso

Comentários

MAIS NO TH