Entretenimento

12 de março de 2019 14:31

Globo não renova contrato com Loreto e coloca Gagliasso na geladeira

Após as confusões envolvendo os dois atores, eles acabaram sendo punidos.

↑ Foto: Reprodução

A alta cúpula da Globo levou o caso da polêmica envolvendo José Loreto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como algo passível de advertência. Os envolvidos na confusão foram advertidos pela emissora, como informamos neste artigo. Porém, Loreto e Gagliasso foram os que receberam as mais duras punições, conforme o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua.

José Loreto, estopim de toda a polêmica, não terá o contrato renovado pela Globo. O vínculo do ator com a emissora termina em alguns meses e a alta cúpula decidiu não renovar. Mesmo assim, o intérprete de Júnior de O Sétimo Guardião só será chamado para produções da casa em casos excepcionais. As cenas dele na trama de Aguinaldo Silva inclusive foram propositalmente reduzidas.

Já Bruno Gagliasso ficará no banco de reserva da Globo, a famosa geladeira. Foi a forma da Globo agir contra o suposto comportamento do ator com a parceira Marina Ruy Barbosa nos bastidores. Desde a polêmica, vários jornalistas revelaram que o marido de Giovanna Ewbank evitava a ruiva nos sets de gravação. A emissora precisou intervir quando os problemas pessoais estavam atrapalhando os trabalhos.

José Loreto e Bruno Gagliasso inclusive teriam pedido para deixar O Sétimo Guardião.

A polêmica

Tudo começou quando a notícia do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento veio à tona. Posteriormente, Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião, foi apontada como o pivô. O fato causou um grande estresse nos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, que já passa por problemas de audiência.

O episódio envolvendo outros atores como Bruno Gagliasso, que, segundo informações, ficou contra Marina. A tensão inclusive chegou a atrapalhar o ritmo das gravações, uma vez que Bruno e Marina tinham cenas a gravar.

Com todo esse problema, a Globo resolveu advertir os três, que foram avisados, sem rodeios, a cumprir suas obrigações como contratados e a gravarem a trama seguindo o ritmo imposto pelos diretores.

Fonte: Overtube / Philippe Azevedo

Comentários

MAIS NO TH