Entretenimento

7 de março de 2019 15:11

Amizade colorida entre Neymar e cantora Anitta não é de hoje. Entenda o caso

Apesar de estarem solteiros, tudo indica que os dois já se envolveram anteriormente

↑ Foto: Reprodução

Em clima carnavalesco, Anitta e Neymar parecem ter trocado beijos em um camarote exclusivo da Sapucaí. A dupla chegou agarradinha ao sambódromo na madrugada desta terça-feira (5/3).

Parece que Bruna Marquezine, ex- de Neymar, não ficou nada feliz em saber da aproximação e, horas depois de o babado acontecer, o Instagram da atriz foi desativado.

Apesar de a assessoria do jogador negar o beijo e afirmar que o craque e a cantora “são apenas amigos”, rumores de uma amizade colorida entre os dois não são novidade.

A relação teve início quando Anitta começou a despontar como uma das estrelas do pop nacional. Na época, Neymar já era considerado o maior jogador da Seleção Brasileira de Futebol. Em 2013, depois que lançou o Show das Poderosas, a cantora deu início a uma turnê. A caminho da Europa, Neymar fez uma pausa estratégica para assistir a uma apresentação da funkeira em São Paulo e conversar com ela no camarim. Depois do bate-papo íntimo, ele deu uma carona para a morena até o aeroporto.

As coisas foram evoluindo, até que Anitta passou a se encontrar com Neymar para discutir estratégias para o lançamento de sua carreira internacional, por volta de 2016. Foi nessa época que os rumores começaram, mas ambos sempre negaram qualquer relação. Um dos motivos foi o namoro de Neymar com Bruna Marquezine, com quem ficou por cerca de seis anos, entre idas e vindas.

Enquanto trabalhava na expansão de sua carreira, Anitta participou de vários eventos e festas privadas com o jogador. No fim de 2018, a cantora terminou seu casamento com Thiago Magalhães, e Neymar e Marquezine colocaram um fim no relacionamento. Com ambos solteiros no Carnaval, as especulações voltaram.

O colunista Leo Dias chegou a apontar que Anitta e Bruna se desentenderam por causa do jogador. O motivo teria sido uma ficada entre a cantora e Neymar, durante um intervalo do namoro.

No Carnaval de Salvador, enquanto o craque curtia a festa em um dos camarotes, Anitta aproveitou para puxar a orelha do jogador e o chamou de “vacilão”. “Neymar virou um dos [meus] melhores amigos, real. Então, eu estava zoando, porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei 500 vezes. Na verdade, ele avisou que estava no Camarote Salvador um pouco antes, porque o Medina estava lá no trio”, explicou.

Depois desse episódio, o jogador e a cantora curtiram o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em um dos camarotes da Sapucaí. Eles protagonizaram cliques logo no início da noite, quando chegaram juntos ao sambódromo. As fotos dos dois grudadinhos se espalharam rapidamente pelas redes sociais e deram início ao burburinho de uma possível pegação.

Amigo dos dois, David Brazil postou no Instagram uma foto com uma legenda polêmica. “Segura esse casal, Brasil”, dizia. Em outra publicação com foto de Neymar e Anitta, ele escreveu também estar chocado com o novo casal. Será que temos um novo power couple?

Fonte: Metrópoles / Tatyane Mendes

Comentários

MAIS NO TH