Entretenimento

27 de fevereiro de 2019 10:15

‘Espelho da Vida’: Alain fica frente a frente com Daniel

Cenas vão ao ar a partir de 8 de março na novela das 18h

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o destino vai reunir Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso). Respectivamente, as reencarnações de Gustavo Bruno e Danilo, que, na década de 1930, disputavam o amor de Júlia Castelo (Vitória Strada). Nos tempos atuais, eles vão se encontrar no Rio de Janeiro, numa sequência em que Priscila (Clara Galinari) quase é atropelada.

Alain resolveu se ausentar temporariamente de Rosa Branca com Priscila e Isabel (Alinne Moraes) para proporcionar à filha um passeio pela Cidade Maravilhosa. Por sua vez, Danilo deixou a Europa e viajou para o Brasil no intuito de experimentar uma conexão mais intensa com sua vida passada, especialmente após descobrir, em uma sessão de terapia de regressão feita com Letícia (Letícia Persiles), que foi o pintor que criou o quadro que retrata Júlia.

Em um certo momento, já no Rio de Janeiro, Alain e Daniel chegam a trocar um olhar, mas nem sequer se cumprimentam, como é comum entre pessoas que não se conhecem. O que eles não imaginam é que, nos anos 1930, Gustavo tentou matar Danilo três vezes – suas encarnações passadas.

Contudo, os dois homens acabam se aproximando quando Priscila, durante a ida para visitar o Pão de Açúcar com os pais, se afasta deles e quase é atropelada. A tragédia só não se concretiza porque Daniel age rápido e salva a vida da garota. Então, Alain se aproxima com Isabel e fica frente a frente com aquele que, em breve, será seu rival pelo amor de Cris (Vitória Strada).

As cenas do encontro de Alain e Danilo estão previstas para serem exibidas a partir de 8 de março..

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH