Entretenimento

20 de fevereiro de 2019 13:58

Globo intima José Loreto e Marina Ruy Barbosa e exige saber toda a verdade

A ruiva está sendo apontada por muitos como o pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento e está dividindo o casting de atores da emissora, entre os que estão do seu lado e os que estão do lado da morena.

↑ Foto: Reprodução

O clima está mais do que pesado na Globo. De acordo com informações do jornal Extra, as gravações da novela O Sétimo Guardião foram prejudicadas nesta terça-feira (19), quando Marina Ruy Barbosa precisou voltar a contracenar com José Loreto.

A ruiva está sendo apontada por muitos como o pivô da sua separação de Débora Nascimento e está dividindo o casting de atores da emissora, entre os que estão do seu lado e os que estão do lado da morena. Diante da situação, a Globo teria intimado os atores em portas fechadas.

De acordo com a publicação, diante das notícias e especulações que estão circulando na mídia, em um dos intervalos, Marina Ruy Barbosa e José Loreto foram chamados pela equipe da novela, em portas fechadas, e o assunto tem gerado curiosidade na emissora.

Aparentemente, a Globo quis saber a verdade por trás desse assunto, já que aconteceu fora da trama e envolve apenas a vida pessoal de ambos. Na ocasião, o elenco da trama foi liberado mais cedo pelo diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, que os convidou para uma festinha.

Eles se reuniram para beber em um bar de Curicica, no Rio, mas o evento não contou com a presença de José Loreto e muito menos de Marina Ruy Barbosa, que foi flagrada com a mãe em um shopping na Barra. Bruno Gagliasso também evitou comparecer na farra dos amigos.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH