Entretenimento

19 de fevereiro de 2019 10:45

‘Verão 90’: Mercedes faz de Jerônimo diretor da PopTV

Cenas vão ao ar a partir de 22 de fevereiro na novela das 19h

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Após ser humilhado por João (Rafael Vitti) numa festa ao ter sua falsa identidade revelada por ele, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai dar a volta por cima rapidamente. Ao salvar a pele de Quinzinho (Caio Paduan) pela morte de Nicole (Barbara França) e incriminar seu próprio irmão, o mau-caráter vai impressionar Mercedes (Totia Meireles) e ser recompensado por ela com um cargo de diretor da PopTV em Verão 90.

Ao brigar com Jerônimo, João rola por um barranco e desmaia. Ao acordar tem a seu lado o corpo de Nicole. Uma armação de seu irmão mais velho para que seja culpado pelo assassinato, ao mesmo tempo em que Quinzinho fica livre de qualquer culpa pelo crime, já que estava sendo assediado pela VJ da emissora.

Os depoimentos contra João na delegacia são devastadores. Enquanto Vanessa (Camila Queiroz) afirma que o rapaz empurrou Nicole no barranco, Jerônimo garante ao delegado que o irmão chegou à festa alterado, como se estivesse transtornado com a VJ, com quem havia sido visto aos beijos em um evento da PopTV.

Ao tomar conhecimento de que Jerônimo incriminou João para salvar a pele de Quinzinho – pois sabe que seu filho está envolvido com a morte de Nicole –, Mercedes fica surpresa e resolve recompensar o rapaz ao receber dele um pedido para que exerça um cargo na PopTV. Assim, dias depois ela formaliza o convite para que o vilão se torne o Diretor de Programação da emissora.

Feliz da vida, o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) comemora seu triunfo com Vanessa, sem imaginar que Mercedes tem em suas mãos um dossiê meticuloso sobre sua vida, pronto para ser usado quando ele se tornar uma ameaça.

As cenas envolvendo a nomeação de Jerônimo como diretor da PopTV estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (22/2).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH