Entretenimento

19 de fevereiro de 2019 13:52

Traição! Loreto e Débora se separaram dias após festa secreta de Marina Ruy

A atriz reuniu o elenco de O Sétimo Guardião em sua casa, mas fez solicitações para lá de estranhas

↑ Foto: Montagem/Divulgação

Novos episódios envolvendo José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa vieram à tona. Apontada como pivô da separação do global, a ruiva teria promovido um festão em sua casa na última semana, reunindo todo o elenco da novela O Sétimo Guardião.

De acordo com Leo Dias, do Fofocalizando, a celebração era fechada para a imprensa e Marina teria pedido aos convidados que não levassem celulares. Além disso, teria recomendado que namorados ou companheiros dos atores não fossem à festa.

O motivo de tanto segredo ainda não foi relevado, mas Marina segue sendo vista como a “atriz casada” que teria se envolvido com Loreto. Em desabafo a Dias, contudo, a ruiva de 23 anos negou o romance, acusando “sites de fofocas” de inventarem histórias sobre ela. Garantiu, também, que é feliz em seu casamento, portanto não teria motivos para trair Alexandre Negrão, seu marido.

Enquanto isso, Débora Nascimento já deixou de seguir Loreto nas redes sociais após botá-lo para fora de casa. No Instagram, contudo, o autor Walcyr Carrasco, que conhece o casal de perto, publicou uma mensagem misteriosa – supostamente ilustrando a vida de Loreto e Débora.

“Quando ela descobriu que havia outra, botou o marido fora de casa. Agora não consegue viver sem ele, nem ele sem ela. Mas nenhum dá o primeiro passo”, escreveu o autor na internet. Apesar das acusações de traição, Loreto nega envolvimento com qualquer outra mulher que não sua ex-esposa.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH