Entretenimento

12 de fevereiro de 2019 14:30

Sensitiva anuncia nova tragédia no Brasil e revela a morte de jornalista famoso

 Lene Silva surpreendeu a todos com novas informações exclusivas.

↑ Foto: Reprodução

As catástrofes estão tomando conta do Brasil. Após a tragédia em Brumadinho, o incêndio envolvendo o time do Flamengo, as enchentes no Rio de Janeiro e o acidente aéreo de Ricardo Boechat, a sensitiva Lene Silva surpreendeu a todos com novas informações exclusivas.

“Vem mais tragédia aí! Já pedi para fazer orações por São Paulo, porque esta noite vi desabamentos”, declarou. Em seguida, ela revela a morte de um famoso jornalista, que poderá ser evitada caso ele não saia de casa no dia que foi determinado para a tragédia acontecer.

“No meio artístico, tem outro jornalista que, em breve, infelizmente, o próprio filho vai anunciar a morte do pai. Tem uma data que foi me mostrada e é determinante. Se ele sair de casa, é fim de linha para ele”, lamentou a espiritualista.

Recentemente, vale lembrar, a sensitiva do Brasil já havia revelado que Fátima Bernardes terminaria seu atual relacionamento com Túlio Gadêlha, destacando que o romance só durará até este ano. Em sua participação no programa A Tarde é Sua, ela disse o seguinte: “O namoro não vai pra frente, vai terminar”.

Ela aponta também que William Bonner não continuará com a sua atual esposa e em breve estará sozinho novamente. Essa previsão coincide com a do vidente Robério de Ogum, que afirmou ao TV Foco que os dois não ficarão separados por muito tempo, pois “são almas gêmeas, um nasceu para o outro”. Será?

Ainda nas previsões de Lene Silva, ela contou também que o casamento do cantor Wesley Safadão e o de Anitta com Thiago Magalhães chegariam ao fim. No caso de Anitta, a previsão se concretizou. O ano seria de muitas separações no Brasil, exceto para Sonia Abrão, que, de acordo com a sensitiva, encontraria um novo amor.

Ela disse que a apresentadora vai se apaixonar e pode vir a se casar no mesmo ano. Só nos resta aguardar pra ver. Siga Lene no instagram @lenesensitiva.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH