Entretenimento

11 de fevereiro de 2019 11:06

Vem por aí! Valentina descobre novo segredo da fonte e toma decisão

A cenas vão ao ar a partir do dia 19 de fevereiro em O Sétimo Guardião.

↑ Foto: TVGlobo
Valentina (Lília Cabral) vai descobrir um novo segredo da fonte em O Sétimo Guardião. Por causa de Feijão (Cauê Campos), a megera ficará sabendo que há uma nova passagem de acesso à água milagrosa.

A sequência terá início quando Feijão, que caiu num buraco misterioso e desapareceu, for encontrado por Sampaio (Marcello Novaes) em uma de suas idas à fonte. Desconfiado da presença do garoto do local, o vilão o levará até a patroa.

Diante de Valentina, Feijão irá revelar como foi parar na fonte mágica e ela vai querer saber o local exato onde tudo aconteceu. A empresária mandará Sampaio ir com o menino até a mata para encontrar o buraco, mas os dois não conseguirão.

Decidida, Valentina decidirá ir ela mesma procurar a passagem de acesso à água mágica: “Me leva lá no buraco do Feijão”. “Mas não sei onde é! Já rodei aquele mato todo com o garoto e não achamos o buraco!”, dirá Sampaio.

“Porque fez mal o serviço, como sempre. Já vi que achar este buraco é daquelas coisas que preciso resolver eu mesma!”, vai disparar a personagem de Lília Cabral na novela das nove.

O mau-caráter, então, levará a empresária até um local aproximado de onde Feijão disse estar o buraco: “Meu décimo sétimo sentido me diz que o Feijão não mentiu! Então… Onde é que diabos fica o tal do buraco?”.

 

Valentina terá dificuldades para encontrar a nova passagem para a fonte, mas de repente, ela será engolida pelo buraco, caindo na caverna. Lá, a vilã ouvirá o barulho da água da fonte.

A cenas vão ao ar a partir do dia 19 de fevereiro em O Sétimo Guardião.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH