Entretenimento

8 de fevereiro de 2019 10:47

‘Verão 90’: Jerônimo forja sequestro para se aproximar de Quinzinho

Cenas devem ir ao ar a partir de 11 de fevereiro na nova novela das 19h

↑ Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Nos próximos capítulos de Verão 90, uma grande oportunidade vai cair no colo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para que ele se aproxime de vez de Quinzinho (Caio Paduan) e ganhe a confiança do ricaço, proprietário da PopTV. Após sumir da festa da emissora com uma garota que acabou de conhecer, o empresário será dado como desaparecido. Então, para contornar a situação, o irmão de João (Rafael Vitti) vai dar a ideia de forjarem um sequestro.

A festa da PopTV se mostra um evento extraordinário, que para o Rio de Janeiro e atrai incontáveis celebridades. Noiva de Quinzinho, Larissa (Marina Moschen) planeja passar a noite ao lado dele, mas o rapaz se encanta com uma dançarina de lambada que vê no palco: Dandara (Dandara Mariana). Encantado com o rebolado dela, o dono da emissora dá um jeito e ficar a sós com a moça, a beija e a leva para um motel.

Amigo de Quinzinho, Candé (Kayky Brito) inventa uma desculpa para os convidados para justificar a ausência do empresário. Porém, o tempo passa, o rapaz não aparece e todos começam a ficar intrigados. Então, Tobé (Bernardo Marinho) abre o jogo para Mercedes (Totia Meireles) e diz que o filho dela desapareceu da festa.

Horas depois, enquanto está em um quarto de motel com Dandara, Quinzinho vê uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o local às pressas com a dançarina, preocupado com Larissa. Nesse momento, Jerônimo se depara com o dono da PopTV e vê a oportunidade perfeita para se aproximar do ricaço. Então, se oferece para ajudar e sugere forjar um sequestro, plano que conta com a participação de Galdino (Gabriel Godoy), que liga para Mercedes e informa sobre o crime.

Horas depois, Quinzinho reaparece em casa fingindo ter sido libertado, mas Quinzão (Alexandre Borges) repara numa marca de batom na camisa do filho e se dá conta de que a história do sequestro é uma farsa. Como retribuição, o dono da PopTV hospeda Jerônimo em uma das casas de sua família.

As cenas envolvendo o sumiço de Quinzinho da festa estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (11/2).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH