Entretenimento

8 de fevereiro de 2019 11:42

Carlinhos Maia negocia com emissoras para ter seu próprio talk show na TV

Alagoano está decidido a garantir seu espaço também em outra telinha… Dos smartphones e tablets, Maia esperar chegar à TV com um projeto de talk show apresentado por ele mesmo.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno das redes sociais e campeão de visualizações dos Stories do ‘Instagram’, o alagoano Carlinhos Maia está decidido a garantir seu espaço também em outra telinha… Dos smartphones e tablets, o humorista esperar chegar à TV com um projeto de talk show apresentado por ele mesmo. Batizado de ‘Tolk Show’, o programa, segundo Maia, já é alvo de cobiça por parte de três canais, dois deles abertos.

Estamos com as propostas na mesa. Só falta decidir“, revela ele, com exclusividade ao hugogloss.com sobre a atração, que será exibida semanalmente. A estreia na TV, no entanto, não implicaria num esquecimento da adorada vila, em que nasceu e foi criado. “A vila jamais deixaria de existir. É o meu lugar, meu cenário real, minha família. Mas ela ficará ainda maior, pois tornará ainda mais aberta na telinha“, vibra.

 

Natural de Penedo (AL) – município com cerca de 65 mil habitantes e localizado a 160 km da capital Maceió – Maia alcançou projeção no Instagram, ao mostrar, de forma bem humorada, o cotidiano da vila alagoana em que vive. O local se tornou cenário para divertidas histórias, protagonizadas por ele, pela sua família e pelos vizinhos. As publicações curiosas levaram Carlinhos ao posto de dono dos Stories mais visualizados da plataforma no Brasil.

No ranking global, divulgado pelo Instagram em agosto de 2018, ele aparecia em segundo lugar, perdendo apenas para Kim Kardashian! Sim, os stories de Carlinhos são mais vistos que os de Beyoncé, a quarta colocada na lista. Impressionante! Obstinado, ele deseja ampliar seu reinado, agora na TV. O programa deve estrear ainda este ano.

Fonte: hugogloss / Pedro Hosken

Comentários

MAIS NO TH