Entretenimento

5 de fevereiro de 2019 10:32

‘Verão 90’: Jerônimo apronta e João fica preso por três anos acusado de assassinato

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo acabará acusando o próprio irmão pela morte de Nicole (Bárbara França).

↑ Foto: Divulgação

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, João (Rafael Vitti) acabará se dando mal após armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

 

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo acabará acusando o próprio irmão pela morte de Nicole (Bárbara França).

Tudo acontecerá após Nicole ter uma briga com Quinzinho (Caio Paduan). Ela acabará perdendo o equilíbrio e cairá de um penhasco em cima de uma pedra. Nesse momento, João estará deitado na mesma pedra que ela caiu após ter brigado com o irmão.

 

Colocado na cena do crime, João acabará sendo incriminado após ser acusado por Vanessa (Camila Queiroz). Todo o plano partirá de Jerônimo.

“Agora me escuta! Eu e meu irmão, a gente saiu na porrada. Ele caiu, bateu a cabeça e tá lá apagadão. Ninguém viu nada! Vamos pegar ele e colocar do lado da Nicole. Aí é só falar que eles saíram no tapa e que caíram na briga. Pronto! Você se livra e o João que vai pagar essa conta”, dirá Jerônimo em conversa com Quinzinho.

 

“Eu não vou fazer isso! Foi um acidente. Eu não tive culpa! Vou ligar pra minha mãe”, dirá ele, bastante nervoso com o ocorrido. “Acorda, Quinzinho! Tem uma garota morta no seu jardim! E essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso. Sabe o que fazem com um filhinho de papai como você na cadeia? Nem queira saber. E quando sair, vai ser tachado de assassino pro resto da vida. É isso que você quer?”, falará o mau caráter.

“Eu não vou ter coragem de acusar o João”, afirmará o VJ, já em lágrimas.  “Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole”, dirá Jerônimo.

“Socoooorrro! Chama a polícia!!!! Liga pra emergência! O João Guerreiro jogou a Nicole lá embaixo! Eu vi!!! Foi horrível! Alguém chama a polícia! Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole!”, gritará Vanessa, incriminando João.

 

Fonte: TVFoco / Raquel Souza

Comentários

MAIS NO TH