Entretenimento

1 de fevereiro de 2019 10:58

‘Verão 90’: Jerônimo comete vários crimes e foge para o Rio de Janeiro

Cenas devem ir ao ar a partir de 4 de fevereiro na nova novela das 21h

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Antes um bem-sucedido astro-mirim e amado pelas crianças por ser um dos integrantes da Patotinha Mágica, nos anos 80, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai mostrar que chegou mesmo ao fundo do poço nos próximos capítulos de Verão 90 ao furtar o carro de seu irmão, João (Rafael Vitti), praticar um assalto e roubar as joias de sua mãe, Janaína (Dira Paes), e o dinheiro de Celestine (Bel Kutner). Para completar, ele vai fugir para o Rio de Janeiro.

Durante uma conversa com sua mãe, Jerônimo sugere que eles se mudem para o Rio de Janeiro, onde, acredita, haverá mais oportunidades para a família. Janaína, contudo, não aceita a ideia, pois acabou de fechar negócio para abrir seu próprio restaurante em Armação do Sul.

Desiludido e sem dinheiro, Jerônimo se rende de vez ao desejo de ganhar grana fácil e decide cometer um crime. Para isso, ele furta o carro de seu irmão para realizar um assalto com Tutano (Bernardo Mendes), Magaiver (Ricardo Vianna) e Louro (Fábio Beltrão). Durante o crime, o filho mais velho de Janaína percebe que uma mulher está denunciando o grupo e entra em pânico.

Não demora para que a polícia apareça, mas os quatro conseguem fugir. Desesperado, Jerônimo furtas as joias de sua mãe e o dinheiro de Celestine, dona da pousada em que Janaína trabalha como gerente. Em seguida, embarca para o Rio de Janeiro, enquanto é procurado por seus comparsas.

As cenas envolvendo o assalto praticado por Jerônimo e seus cúmplices estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (4/2).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH