Entretenimento

31 de janeiro de 2019 10:30

‘Verão 90’: João impede Jerônimo de cometer crime

Cenas devem ir ao ar a partir de 1º de fevereiro na nova novela das 19h

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Verão 90, que ainda apresenta suas primeiras emoções, João (Rafael Vitti) vai tomar uma atitude desesperada para evitar que seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), cometa um crime e destrua a própria vida.

Sem dinheiro, o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) aceita a proposta de Tutano (Bernardo Mendes) para realizar um assalto. Afinal, perdeu uma quantia enorme na mesa de pôquer e se sente na obrigação de recuperar, pelo menos, o valor equivalente.

Quando Jerônimo entra no carro de Magaiver (Ricardo Vianna) para conversar, João observa o irmão e tem um pressentimento ruim envolvendo seu antigo parceiro de Patotinha Mágica. Com o “sinal de alerta” ligado, o radialista passa a acompanhar os passos do rapaz, certo de que ele vai fazer alguma coisa errada.

Horas depois, Jerônimo é comunicado por Tutano que eles vão roubar um carro para realizar um assalto capaz de render uma boa grana. Em busca de dinheiro fácil, o filho mais velho de Janaína se anima e topa entrar nessa. No entanto, ele acaba sendo surpreendido por João na companhia do bandido e o clima esquenta.

Os dois irmãos acabam brigando e ambos ficam feridos, para o desespero de Janaína. Após saber por João o que Jerônimo iria fazer, a mulher toma uma decisão conflituosa: não expulsa o filho mais velho de casa, como o caçula queria – por isso, ele fica inconformado e decide ir embora de Armação do Sul.

As cenas envolvendo o flerte de Jerônimo com o crime estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (1º/2).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH