Entretenimento

23 de janeiro de 2019 10:34

‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre segredo para destruir Gabriel

Cena vai ao ar no dia 28 de janeiro em O Sétimo Guardião.

↑ Foto: Divulgação/Globo
Valentina (Lília Cabral) descobrirá segredo para destruir Gabriel (Bruno Gagliasso) e conseguir tomar posse da fonte milagrosa em O Sétimo Guardião. Aliado da vilã, Eurico (Dan Stulbach) explicará o ponto fraco do rapaz como guardião.

O prefeito contará o segredo após a instalação da antena de telefone e internet em Serro Azul. “Pelo seu tom, me parece que descobriu outro jeito de jogar. Alguma nova estratégia, será?”, perguntará Valentina. “A mesma de sempre: arrancar o seu filhinho metido a autoritário do casarão, tirar dele todo poder que tem sobre a fonte…”, dirá ele.

“Isso eu também quero. Só não sei ainda é como”, comentará a megera. “Mas eu sei, cunhadinha querida… Eu sei! Estava esperando a ocasião apropriada. Pra tirar o Gabriel do casarão, quebrar o penacho da irmandade e botar as mãos na fonte basta conseguir que ele durma com uma mulher”, revelará Eurico.

“Só isso? Fazer Gabriel dormir com uma mulher?”, questionará Valentina. “Qualquer mulher. Até mesmo uma bruaca. Seja qual for o produto o efeito será o mesmo”, falará o marido de Marilda (Letícia Spiller).

Eurico, então, explicará a história de que se Gabriel se deitar com uma mulher ele sofrerá com a maldição que transformou León (Eduardo Moscovis) em gato.

“Entendeu a informação ou precisa repassar?”, perguntará o prefeito. “As coisas que me interessam eu nunca esqueço. Ainda mais quando envolve tirar Gabriel de perto da fonte. Agora vai e deixa comigo!”, dirá a personagem de Lília Cabral, na cena que vai ao ar no dia 28 de janeiro em O Sétimo Guardião.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH