Entretenimento

16 de janeiro de 2019 10:09

‘O Tempo Não Para’: Plano de fuga de Dom Sabino fracassa

O motivo do confinamento é o vírus mortal da varíola, descoberto por Petra em um dos sobreviventes do naufrágio do navio

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Com todos os “congelados” confinados na mansão sob tutela do Estado e por ordem de Petra (Eva Wilma), Dom Sabino (Edson Celulari), sua família e seus agregados se desesperam, pois perdem completamente a possibilidade de terem controle sobre suas próprias vidas.

O motivo do confinamento é o vírus mortal da varíola, descoberto por Petra em um dos sobreviventes do naufrágio do navio Albatroz, ocorrido em 1886. No entanto, Dom Sabino é um herói de guerra e não se conforma com o cativeiro. Assim, ele arma com Menelau (David Júnior) e Cecílio (Maicon Rodrigues) um plano de fuga.

O momento perfeito para a escapada surge quando um grupo de manifestantes se reúne diante da mansão de Dom Sabino para protestar contra o confinamento, o que atrai a atenção de todos que tomam conta dos “congelados”. Aproveitando-se disso, Menelau, Cecílio e o pai de Marocas (Juliana Paiva) fogem pelo telhado.

Os seguranças percebem a movimentação e iniciam uma caçada aos três, conseguindo recapturar Dom Sabino e Cecílio. Menelau é o único que consegue fugir e vai ao encontro de Vanda (Lucy Ramos), que o esconde na padaria de Elmo (Felipe Simas), onde, acredita, ele estará em segurança.

As cenas mostrando a tentativa de fuga de Dom Sabino vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 23.

Fonte: metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH