Entretenimento

11 de janeiro de 2019 11:57

Biólogo Vanderson Brito é acusado de abusos antes de estreia do ‘BBB 19’

Jovem, que se apresenta como Maíra, acusa o BBB de ter sido abusivo durante o relacionamento do casal, que aconteceu quando ela tinha entre 18 e 19 anos.

↑ Foto: Divulgação

Vanderson Brito entrou para o BBB 19 surfando na onda de bom moço, que é ativista a favor das causas indígenas, dá aulas de artes marciais e foi criado apenas por mulheres. No entanto, de acordo com uma suposta ex-namorada, a história não é bem assim.

A jovem, que se apresenta como Maíra, acusa o BBB de ter sido abusivo durante o relacionamento do casal, que aconteceu quando ela tinha entre 18 e 19 anos.

“Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim. Mas a verdade aparece”, desabafou, pelas redes sociais.

Com o desabafo da ex do BBB, outra suposta vítima de Vanderson Brito também se manifestou. “Ainda vai ter gente que não vai acreditar em você, mas não se cale, eu não te conheço, mas conheço ele e sei que o que você diz é verdade”, afirmou Jéssica, também pelas redes sociais.

Outro internauta, Willian, fez uma denúncia ainda mais grave contra Vanderson. Fui aluno dele no ensino médio. E ele deu em cima da minha namorada quando ela tinha apenas 16 anos. E ele repetiu isso com todos os amigos. Quando fui revê-lo recentemente para treinar. Infelizmente ele continuava a mesma pessoa. Só que pior”, disparou.

Outra internauta afirmou que, além do histórico de abusos, Vanderson Britotambém seria viciado em drogas. “Meu ex abusivo, que usou de técnicas do Aikidô que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB! Avisaram a ele que não tem cocaína nas festas?”.

Na internet, fãs do BBB já começam a se posicionar sobre a polêmica envolvendo Vanderson Brito. “Só quero ver o que a Globo vai fazer quando souber. Eles falam tanto de defender as minorias. E digo a vc que vá em frente. Não se cale. Covardia homem bater em mulher”, disparou uma. “Muito fácil acusar quando ele não pode mais se defender”, criticou outra.

 

Resultado de imagem para Vanderson Brito

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH