Entretenimento

11 de janeiro de 2019 10:08

‘O Tempo Não Para’: Marocas decide se afastar de Samuca

Desolado, Samuca fica entre a cruz e a espada

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos serão duros para o coração de Samuca (Nicolas Prattes). Afinal, Marocas (Juliana Paiva), o grande amor de sua vida, vai tomar uma decisão que deixará o rapaz muito mal: se afastar dele. Tudo para protegê-lo do vírus mortal que a jovem carrega, segundo Helen (Rafaela Mandelli) lhe contou.

Certa de que é um risco não só para Samuca, mas para milhões de pessoas, já que o tal vírus que carrega em seu organismo é capaz de provocar uma pandemia mundial – trata-se de uma versão modificada do vírus da varíola, doença erradicada do planeta em 1978 –, Marocas tem uma conversa franca com o marido. Ela explica a situação e afirma que a melhor coisa a fazer e se separarem. Assim, cada um ficará em seu canto, sem contato, dormindo em ambientes separados.

Samuca não gosta nem um pouco da ideia, pois está disposto a enfrentar tudo o que vier pela frente para proteger a amada e ficar ao lado dela. Dessa forma, o rapaz rejeita a sugestão, mas Marocas insiste, pois acha importante que todos os cuidados sejam tomados para que se evite um mal maior.

Desolado, Samuca fica entre a cruz e a espada, pois embora saiba que Marocas tem razão em suas palavras, ele não suporta a ideia de ficar sem a amada.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH