Entretenimento

9 de janeiro de 2019 09:47

‘O Tempo Não Para’: Lúcio tira a máscara e jura a Samuca e Dom Sabino que vai destruí-los

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de janeiro em O Tempo Não Para.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo
Lúcio (João Baldasserini) vai tirar a máscara e revelar sua vingança contra Samuca (Nicolas Prattes) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para. O vilão confessará que acredita que os dois tenham planejado a morte de Emílio.

Durante encontro na Samvita, Marocas (Juliana Paiva) o questionará-lo: “Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, sr. Lúcio?”. “Eu não sei do que você está falando, Marocas”, fingirá Lúcio. “Está mentindo novamente… O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar”, vai disparar a mocinha, que também atacará Betina (Cleo Pires): “Você é mesquinha, traiçoeira, vingativa”.

Em meio à discussão, Samuca entrará na sala e partirá para cima do rival: “Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein? No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também”. “Não se atreva a manchar a reputação do meu irmão!”, rebaterá o mau-caráter da novela das sete.

Com o clima tenso, Lúcio pedirá à Mariacarla para deixá-lo a sós com o casal de mocinhos: “Chegou a hora de botar as cartas na mesa”. “Já não era sem tempo, senhor Lúcio. Aproveite que estamos aqui reunidos e retire logo a sua máscara. Revele-se!”, irá disparar Dom Sabino, que chegará na sala entrando com tudo.

O vilão, então, partirá para as acusações: “Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão!”. “Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita… A tentativa de me matar trocando as balas do duelo… Era tudo uma grande vingança?”, perguntará o ex-congelado.

 

“Isso é uma loucura. Não foi a gente que matou o Emílio!”, afirmará Samuca. “Vocês estão mentindo. Eu sei de tudo. Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela. E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo”, acusará Lúcio.

Diante das acusações, Marocas decidirá se defender: “Isso é mentira! Eu era para ter sido vítima daquela serpente! Emílio queria acabar com a minha vida, e mesmo assim eu o perdoei, no seu último suspiro. Ele morreu em paz”.

“Tão dissimulada… Betina é testemunha do quanto vocês odiavam o meu irmão, não é? Conte logo tudo o que sabe, Betina!”, pedirá o personagem de João Baldasserini. Abalada, Betina não reagirá, sairá do local e deixará todos sem entender nada: “Lúcio, eu… Me desculpe…”.

 

Com ódio, Lúcio esbravejará contra os rivais e prometerá destruí-los: “Criminosos. Assassinos! Não importa o que digam, minha vingança será completa. Eu vou acabar com o Samuel… Com Dom Sabino e sua família… Eu vou apagar o nome dos Sabino Machado e dos Tercena dessa cidade. Vou destruir a sua vida e o seu legado, Samuel”.

Em seguida, o irmão de Emílio contará seu plano e deixará todos pasmos: ‘Você vai ver. Eu soube que seu sogro chegou dizendo que botaria a Samvita no rés do chão… e é isso que eu vou fazer. Implodi a vida de vocês e agora vou destruir esse prédio!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de janeiro em O Tempo Não Para.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH