Entretenimento
Eurico é castigado e perde tesão por Marilda em 'O Sétimo Guardião'
Após os protetores descobrirem que ele traiu a irmandade, ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) em seu projeto de comercializar a água da fonte, o prefeito será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso).

Eurico (Dan Stulbach) vai ficar impotente, deixando Marilda (Leticia Spiller) desesperada em “O sétimo guardião”. Após os protetores descobrirem que ele traiu a irmandade, ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) em seu projeto de comercializar a água da fonte, o prefeito será punido por Gabriel (Bruno Gagliasso). O novo guardião-mor o mandará escolher entre virar gato ou perder o interesse por mulher. Avesso a felinos, ele acaba com a segunda opção.
Marilda tenta transar com o marido, que falha. Ela fica enlouquecida, pede explicações, mas Eurico, tenso, foge para a prefeitura. Só que a primeira-dama vai atrás. A loura invade o gabinete do político e o pressiona. Eurico, sem querer, é salvo pela chegada de Geandro (Caio Blat). Antes de ir embora, Marilda mostra que não vai desistir: “Nossa conversa ainda não terminou”.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série