Entretenimento

Malek vence Globo de Ouro de melhor ator de drama por 'Bohemian Rhapsody'

Ator interpretou líder da banda Queen no longa. Malek desbancou Bradley Cooper e Willem Dafoe.

Por G1 07/01/2019 11h10
Malek vence Globo de Ouro de melhor ator de drama por 'Bohemian Rhapsody'
Reprodução - Foto: Assessoria

Rami Malek venceu o Globo de Ouro 2019 de melhor ator em filme de drama após interpretar Freddie Mercury no longa “Bohemian Rhapsody” neste domingo (6). “Agradeço ao Queen por garantir que a autenticidade permaneça no mundo. E Freddie Mercury, isso é para você."

Longa sobre o líder da banda Queen levou a estatueta de melhor filme de drama. “Meu coração está batendo para fora do peito. É uma honra profunda contar essa história entre esses atores extraordinários, eu sou privilegiado”, agradeceu Malek.

Para interpretar o cantor, Rami Malek precisou usar uma espécie de "dentadura" com dentes salientes, como os que Freddie Mercury tinha.

Ator desbancou Bradley Cooper (“Nasce uma estrela”), Willem Dafoe ("At Eternity's Gate"), Lucas Hedges ("Boy Erased") e John David Washington ("Infiltrado na Klan").

“Obrigado a todos que trabalharam tão incansavelmente neste filme. Eu tenho que agradecer [aos produtores] Graham King e Denis O'Sullivan, vocês trabalharam por mais de uma década para se certificar de que esta história fosse contada.”