Entretenimento
Kim Kardashian e Kanye West esperam quarto filho
Casal recorreu pela segunda vez a uma barriga de aluguel, assim com aconteceu com o caçula Chicago.
Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho – mais uma vez por intermédio de uma barriga de aluguel, segundo noticiado nesta quarta-feira (2).
As revistas de celebridades Us Weekly e People citaram fontes próximas ao casal segundo as quais o nascimento está previsto para maio.
Representantes do casal não responderam a um pedido de comentário.
Chicago, o terceiro filho de Kim e West, nasceu por meio de uma barriga de aluguel em janeiro de 2018. O casal tem outros dois filhos: North, de 5 anos, e Saint, de 3 anos.
Eles recorreram ao aluguel de barriga depois que médicos alertaram Kim sobre graves riscos de saúde caso ela voltasse a engravidar depois do segundo filho. Durante a gestação de North, Kim sofreu com pré-eclâmpsia.
Segundo a Us Weekly, o casal adiou por seis meses os planos para um quarto filho, devido a problemas de saúde mental enfrentados por West. O rapper disse no ano passado que sofre de distúrbio de bipolaridade. Ele protagonizou uma série de publicações estranhas no Twitter, que culminaram com um encontro errático na Casa Branca com o presidente Donald Trump, a quem ele apoia.
“Kim queria que a barriga de aluguel ficasse grávida pouco depois do nascimento de Chicago, mas eles adiaram os planos enquanto Kanye lidava com suas questões”, disse uma fonte não identificada, segundo a Us Weekly.
“Kanye tem sido ótimo. Ele está saudável, feliz e sua cabeça está sóbria. Os dois estão bastante animados com esse novo bebê”, acrescentou a fonte.
West, que após o encontro com Trump disse que se afastaria da política, começou o ano com uma série de tuítes reforçando seu apoio ao presidente dos EUA. “Trump todo o dia”, escreveu o músico no Twitter no 1º de janeiro.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




