Entretenimento

O Natal chegou no Now

Plataforma seleciona mais de 80 títulos natalinos para as festas de fim de ano

Por Assessoria 24/12/2018 09h10
O Natal chegou no Now
Reprodução - Foto: Assessoria

O final do ano chegou e enquanto a preocupação da maioria das pessoas é com que roupa usar, o NOW pensa em como entreter toda a família. E assim, reúne mais de 80 filmes natalinos em um especial recheado de emoção, comédia e celebração.

Para acalmar os ânimos da criançada, enquanto esperam a hora de atacar a sobremesa e abrir os presentes, o Especial tem diversas animações, como Mariah Carey: Desejo de Natal, baseada na canção All I Want for Christmas Is You, da cantora Mariah Carey, que conta a história de uma garotinha que sonha em ganhar um cachorrinho no Natal.

A turminha mais nova pode aproveitar as festas para curtir Galinha Pintadinha Mini: O Segredo do Natal; My Little Pony: Um Natal com Gosto de Menta e Turma da Mônica: Aventuras no Natal.

O Estranho Mundo de Jack, O Expresso Polar, Os Fantasmas de Scrooge e a sequência Meu Papai É Noel 1 e 2  são boas pedidas para quem curte filmes atemporais. E ainda na categoria clássicos de Natal, Férias Frustradas de Natal traz a história de Clark, que planeja uma comemoração em grande estilo, rendendo muita confusão e trapalhadas para o Natal da família Griswold.

Já Um Herói de Brinquedo tem Arnold Schwarzenegger no papel de Howard Langston, que promete ao seu filho o brinquedo mais disputado do Natal e precisa passar por boas aventuras para cumprir a promessa.

 O Especial de Natal está cheio de filmes e o acesso à plataforma é mais simples do que tirar a uva passa do arroz natalino. Os clientes da NET e Claro TV podem ir em NOW > Cinema > Especial de Natal pelo site nowoniline.com.br, aplicativo para tablets e smartphones ou canal 1 do controle remoto e curtir momentos mágicos com família e amigos.

CONFIRA TODOS OS TÍTULOS DO ESPECIAL DE NATAL:

Mariah Carey: Desejo de Natal O Estranho Mundo de Jack Operação Presente Edward Mãos de Tesoura Férias frustradas de Natal Papai Noel Às Avessas 2 Turma da Mônica especial de Natal Um homem de família Boa Sorte, Charlie: Natal Turma da Mônica: Aventuras no Natal Galinha Pintadinha Mini: O Segredo do Natal O Expresso Polar Um Herói de Brinquedo Afinados pro Natal Os Fantasmas de Scrooge Um Natal estrelado Timmy e seus Amigos: A Surpresa de Natal de Timmy 3 Dias de Natal Sozinho no Natal Natal Dourado O Concurso de Natal: Perigo na Manjedoura Menores Desacompanhados My Little Pony: Um Natal com Gosto de Menta Um Pedido de Natal Meu Papai É Noel 2 O Melhor Natal de Todos os Tempos Bailey, Um Herói de Natal Um Desfile de Natal Shelby - O Cão que Salvou o Natal Meu Papai é Noel Véspera de Natal O Potro do Natal O Senhor Natal Barbie: Um Natal Perfeito Amor Lapidado Uma Prova de Fé Um Anjo em Minha Vida Uma História de Amizade Tempo de Mudanças Tempo de Esperança Entre a Vingança e o Perdão Um Pedido de Natal Unidos Pelo Destino Uma Estrela no Paraíso Um Presente Perfeito Tudo que Deus Criou A Cura Pela Graça A Estrela Guia Um Encontro com o Messias Perdão através da Fé Reencontro com a Fé No Tempo de Deus Ao Lado de Jesus Papai Noel & Cia. O concurso de Natal: Perigo na Manjedoura Sozinho no Natal 3 Dias de Natal Natal Dourado O Quebra-Nozes no Reino dos Brinquedos Noite Feliz?        A Luz Divina        Uma Questão de Fé Véspera de Natal Turma da Mônica Especial de Natal My Little Pony: Um Natal com Gosto de Menta Galinha Pintadinha Mini: O Segredo do Natal Turma da Mônica: Aventuras no Natal Deus Não Está Morto 3 Deus Não Está Morto 2 Deus Não Está Morto A Luz Divina Uma Questão de Fé Meu Nome é Paulo Uma Vida Com Propósito José e Maria Cheia de Graça A Fé Que Nos Une

·         Maria Madalena

Paulo, o Apóstolo Natal em Conway O Homem que Inventou o Natal O Melhor Natal de Todos os Tempos Um Desfile de Natal Um Natal Bom pra Cachorro Papai Noel Casamenteiro Papai Noel e Cia Um Papai Noel em Apuros O Melhor Presente é o Amor Um Presente Perfeito