Entretenimento

20 de dezembro de 2018 14:14

Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa não comparece em audiência e pode ser preso

Ela, que foi chamada ofendida pelo cantor, recusou a possibilidade de conciliação, e o seu advogado, Michel Assef Filho, afirmou que o Eduardo Costa poderá pegar de três meses a um ano de prisão, caso seja condenado.

↑ Foto: Reprodução

Fernanda Lima está decidida em relação a seguir com a ação movida contra Eduardo Costa e a primeira audiência aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na 24º vara criminal do Rio, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro. Os envolvidos no caso não compareceram porque não seria necessário.

Ela, que foi chamada ofendida pelo cantor, recusou a possibilidade de conciliação, e o seu advogado, Michel Assef Filho, afirmou que o Eduardo Costa poderá pegar de três meses a um ano de prisão, caso seja condenado. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, disse o advogado ao apresentador do Fofocalizando, Leo Dias.

A desavença começou, quando a apresentadora fez um discurso feminista no programa Amor&Sexo, da Rede Globo. Fernanda Lima abriu a atração — que aborda assuntos como relações amorosas, sexualidade e questões de gênero — com uma dura crítica ao conservadorismo e ao machismo e a outras formas de opressão.

No dia seguinte, ao compartilhar o vídeo do programa no Instagram, onde tem mais 3,8 milhões de seguidores, ela, que não citou nenhum político em específico, recebeu uma série de críticas, além de ofensas pessoais. Um dos que se manifestou dessa forma foi o sertanejo Eduardo Costa, que chegou a chamar a apresentadora de “imbecil”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.

Fernanda Lima pede R$ 100 mil de indenização e uma nova audiência ainda não chegou a ser marcada.

Fonte: Jetss

Comentários

MAIS NO TH