Entretenimento

19 de dezembro de 2018 14:08

Marquezine volta para Neymar e Sabrina Sato tem outro filho, revela sensitiva

Sensitiva Márcia Fernandes fez algumas previsões para o jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

A sensitiva Márcia Fernandes fez algumas previsões para o jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube, e lá, ela antecipou o que acontecerá com artistas como Bruna MarquezineNeymar, Sabrina Sato e Anitta, a partir do ano que vem.

Sobre o casal Brumar, ela deu quase certeza que os dois voltarão a ficar juntos, mas tudo dependerá da atriz. “Quem manda é ela, que está em um momento de empoderamento feminino: ‘Eu sou, posso, falo e aconteço’. Até março terá volta”, revela.

No entanto, Márcia pondera e faz uma ressalva: “Se não tiver volta até março, nunca mais. Caso contrário, esqueça. No ano que vem, ela vai morar lá fora e fazer desfile. E Neymar vai fazer mais sucesso em 2019”.

Com relação ao futuro de Sabrina Sato, Márcia revela: “Vai ter dois filhos pelo menos. Vai emplacar logo outro. Zoe vai ser artista sensacional e Sabrina vai ter mais dois filhos. Ela vai parir rápido”.

E quanto a Anitta, não haverá casamento. Ela continuará sozinha, focando na carreira, e fazendo ainda mais sucesso no exterior: “Anitta não vai casar em 2019. Ano passado eu disse que ela ia estourar e ano que vem vai estourar mais ainda”.

“Não vejo ela casar, só [ficar] com alguns boyzinhos. E se casar, separa. Não vai dar certo. Ela vai encontrar anônimos… Não a vejo com famoso”, finalizou. Houve ainda uma previsão para Silvio Santos, afirmando que ele continuará na ativa.

“Silvio Santos continua. Saúde bacana, tranquilésimo. Dinheiro na empresa… Vai trabalhar menos, mas de lá ele não sai”. E sobre Tatá Werneck, ela disse que a atriz ganhará um programa de entrevistas na Globo.

“Vai virar casamento, terá um filho daqui a alguns anos e terá um programa de entrevistas na Globo em 2019”, finalizou. Confira o vídeo completo com essas e outras previsões a seguir:

 

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH