Entretenimento

17 de dezembro de 2018 10:13

Fique ligado! Valentina planeja matar Gabriel

Em uma conversa com Sampaio, a empresária o questiona se ele seria capaz de cumprir qualquer tipo de ordem dada por ela

↑ Foto: TV Globo

Que Valentina (Lília Cabral) é uma mulher fria, capaz de realizar os atos mais abomináveis para conseguir o que quer, todos já perceberam. Mas a vilã vai mostrar que é capaz de ir além para obter fama e fortuna, até mesmo assassinar seu próprio filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), como vai deixar claro em breve.

O desenrolar dessa história tem começo quando Judith (Isabela Garcia) revela a Gabriel que existe uma passagem secreta ligando a fonte e o casarão de Valentina. Mais do que isso, por muito pouco ela própria não perdeu a vida ao ser descoberta saindo do local por Sampaio (Marcello Novaes), capanga de Valentina. Ciente do poder do aquífero, a antiga empregada de Egídio (Antonio Calloni) alerta para o perigo que seria o poder da fonte cair em mãos erradas.

Disposto a dar um basta na ambição da mãe, Gabriel vai ao encontro dela para uma conversa. No entanto, o que é dito por Valentina o deixa horrorizado. Deixando transparecer toda a sua ambição, a vilã afirma já conhecer o poder da fonte sob o casarão de Egídio e diz que a quer para si. Afinal, ela tem o poder de proporcionar riquezas infinitas à sua empresa e a tornar famosa no mundo inteiro. Para conseguir isso, garante a megera, é capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo eliminar quem se colocar em seu caminho. Inclusive o próprio filho.

Chocado, Gabriel vai embora. Já Valentina, mostra que não estava brincando. Em uma conversa com Sampaio, a empresária o questiona se ele seria capaz de cumprir qualquer tipo de ordem dada por ela, mesmo se fosse algo terrível. O homem, que não deixa nada a dever na maldade, tem certeza de que essa abordagem envolve o filho dela e responde que, por dinheiro, faz qualquer coisa.

 

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH