Entretenimento

Simaria, da dupla com Simone, adia volta aos palcos mais uma vez

De acordo com o portal da QUEM, a assessoria da sertaneja teria informado que a culpa desta vez nem foi a saúde da cantora.

Por Yahoo 14/12/2018 14h10
Simaria, da dupla com Simone, adia volta aos palcos mais uma vez
Reprodução - Foto: Assessoria

O show marcado para o dia 31 de dezembro em Manaus que traria de volta aos palcos a cantora Simaria, da dupla com Simone, foi cancelado. De acordo com o portal da QUEM, a assessoria da sertaneja teria informado que a culpa desta vez nem foi a saúde da cantora.

O motivo teria sido o de que o contratante declinou do evento. Assim, o retorno da dupla Simone e Simaria aos palcos só chegará no Carnaval de 2019. Veja o comunicado oficial abaixo:

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, para alegria dos fãs, está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no Carnaval de 2019 para animar ainda mais a folia! Com agenda aberta para shows a partir de março, Simaria manda seu recado: ‘Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play!’ Nos aguardem que estamos voltando com força total”.