Entretenimento

'Espelho da Vida', Cris volta ao presente como Julia: 'Tempos foram misturados'

A atriz só consegue voltar ao presente depois que Piedade (Julia Lemmertz) a solta do quarto onde é presa por Eugênio (Felipe Camargo), mas ela retorna como Julia.

Por Globo/Extra 13/12/2018 09h47
'Espelho da Vida', Cris volta ao presente como Julia: 'Tempos foram misturados'
Reprodução - Foto: Assessoria
O tempo em “Espelho da vida” vai ficar ainda mais confuso depois de Cris (Vitoria Strada) ficar presa no passado. A atriz só consegue voltar ao presente depois que Piedade (Julia Lemmertz) a solta do quarto onde é presa por Eugênio (Felipe Camargo), mas ela retorna como Julia. Assustada, Cris procura suas roupas e a Guardiã (Suzana Faini) fala que os tempos entre passado e presente foram misturados. "Olha pra mim... eu vim com as roupas da Julia! Por que?", pergunta Cris. “Teve gente dentro da casa, deste quarto. Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir”, diz a Guardiã.

Cris pergunta onde estão roupas dela e que horas são. "Já passa das onze horas da manhã", responde a misteriosa senhora. "Ah, não, não!!!!!! Eu perdi a filmagem!!! Não é possível!", diz Cris, aflita. "Melhor você se apressar. Ou vai perder seu lugar", fala a Guardiã.