Entretenimento

12 de dezembro de 2018 09:57

Globo suspende série de Tatá Werneck após funcionário ser assassinado

Francis Ferreira de Souza morreu na segunda-feira (10/12) após ser alvo de disparos quando chegava em casa, em Maricá (RJ)

↑ Foto: Reprodução/Instagram

As gravações da série Shippados, protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, foram paralisadas. De acordo com a própria TV Globo, responsável pela produção, o motivo da suspensão se deu porque um de seus funcionários foi assassinado na segunda-feira (10/12).

Em nota emitida nesta terça (11), a emissora carioca informa que Francis Ferreira de Souza chegava em casa, em Maricá (RJ), quando foi surpreendido pelo assassino, que desferiu disparos contra ele. Um amigo do funcionário da Globo foi ferido durante o crime.

A série Shippados está sendo produzida exclusivamente para o Globoplay e já foi apresentada à Comic Con na última semana. Ainda não há data do retorno das gravações. Confira abaixo o comunicado da Globo na íntegra:

“As gravações da série Shippados em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”.

 

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH