Entretenimento

9 de dezembro de 2018 18:37

Natal de Folguedos tem show musical, pastoril e fandango neste domingo

Nas duas primeiras noites o espaço, que fica vizinho à Feirinha da Pajuçara, ficou lotado

↑ (Foto: Pei Fon / Secom Maceió)

Com as apresentações do Pastoril Estrela de Belém e do Fandango do Pontal e o show da cantora Fernanda Guimarães, neste domingo (9), será encerrado o primeiro final de semana do Natal dos Folguedos, promovido pela Prefeitura de Maceió. A festa, na orla de Pajuçara, foi aberta na última sexta-feira com o acendimento oficial das luzes de Natal e segue com atrações até o dia 23 de dezembro.

Nas duas primeiras noites o espaço, que fica vizinho à Feirinha da Pajuçara, ficou lotado. Maceioenses e turistas foram atraídos pelos shows de Eliezer Setton, e Wado e as apresentações dos coloridos Boi Vingador e Guerreiro Mensageiro Padre Cícero. A feira gastronômica também atrai famílias inteiras. Há ainda a Casa do Papai Noel e uma decoração natalina especial.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – AL) e tem o apoio de entidades do trade turístico como Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – AL), além do patrocínio da Coca Cola e do Ministério da Cultura.

Confira a galeria de fotos da primeira noite do evento no endereço http://www.maceio.al.gov.br/galeria/abertura-do-natal-dos-folguedos/

DOMINGO – 09 de dezembro

18h – Apresentação de Folguedos: Pastoril Estrela de Belém e Fandango do Pontal

20h – Show: Fernanda Guimarães

Fonte: Secom Maceió

Comentários

MAIS NO TH