Entretenimento

22 de novembro de 2018 10:36

‘O Sétimo Guardião’: Gato León aparece em forma humana e revela poderes

O amaldiçoado gato León, da novela 'O Sétimo Guardião', mostrará sua forma humana em capítulos dessa semana. No entanto, além dos telespectadores, apenas Gabriel verá rapidamente o animal como humano, interpretado por Du Moscovis.

↑ Foto: Reprodução

Veremos a verdadeira forma do gato preto que vem dando o que falar em todo o Brasil. León aparecerá em forma humana em duas cenas curtas, nos próximos capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião‘, e será interpretado por Eduardo Moscovis. O ator entrará de vez na novela, depois que a maldição do gato for quebrada, por volta do capítulo 30, que está previsto para ir ao ar dia 15 de dezembro. Enquanto isso não acontece, teremos muitas surpresas com o gato León. O felino revelará seus poderes mágicos quando impedir Gabriel (Bruno Gagliasso) de ir atrás de Luz (Marina Ruy Barbosa), até o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), utilizando vários artifícios e desaparecendo em um flash de luz, e quando conseguir entrar na fonte mágica, apesar de Edígio manter a porta de acesso ao local trancada.

OS PODERES DE LEÓN

Gabriel dirá que vai acompanhar Luz, ao vê-la saindo no meio da noite, para resolver uma confusão no bordel envolvendo Júnior (José Loreto), com quem irá disputar o amor da professora recém-formada, mas será impedido por León, que parará na porta. “O que foi agora? Você não quer que eu vá, é isso?”, questionará Gabriel. É então que a porta se fecha à sua frente, mas ele não desiste e diz: “Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz”, de acordo com o site “Notícias da TV”. A chave trancará a porta, dando duas voltas na fechadura, e Gabriel tentará abri-la em vão. Os olhos de León vão parecer estar em chamas e impressionarão o rapaz. “Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico”, falará Gabriel, enquanto senta em uma poltrona e o gato vai se aninhar em seu colo. Quando o filho de Edígio e Valentina (Lilia Cabral) contar para Luz sobre o ocorrido, ela responderá rindo: “Já vi ele fazer coisas piores”, já que a protagonista tem uma relação especial com o animal.

BICHO GRANDE OU HOMEM? LEÓN APARECE COMO HUMANO

É no capítulo do dia 24 que veremos León como humano duas vezes, dando um ‘gostinho’ do que está por vir. Na primeira cena, Gabriel ficará impressionado ao olhar pela janela e ver algo no telhado. Ele verá um vulto se movendo, e não ficará claro se é um animal grande ou um homem. Depois que o forasteiro se afastar por um instante, para proteger os olhos da luz do sol, e olhar novamente, verá que era León, mas ele já estará em forma de gato. A outra cena em que veremos o León homem rapidamente será quando ele descer as escadas da gruta da fonte sagrada. Primeiro será o gato preto subindo as escadas, mas, por uma fração de segundo o que se revelará será Eduardo Moscovis, León em forma humana. Logo depois a visão volta a ser do gato, que estará olhando para a fonte em toda a sua grandeza. Edígio (Antonio Calloni) chegará depois e provocará, porque mantém a porta para a fonte trancada: “Se já consegue abrir portas, quem sabe não volta a falar como fazia antes de virar um gato?”.

Fonte: Purepeople / Raphaela Fernandes

Comentários

MAIS NO TH