Entretenimento

16 de novembro de 2018 10:49

Vem por aí! Sampaio mente e diz ser novo guardião

Nos próximos capítulos da novela das nove, o motorista de Valentin chega à cidade afirmando ter sido chamado para substituir Egídio, pai do rapaz.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sampaio (Marcello Novaes) dará uma de espertão e fingirá ser o novo guardião.

Nos próximos capítulos da trama, Sampaio irá até a loja de Milu (Zezé Polessa) para tentar descobrir sobre a tal riqueza mencionada por Gabriel (Bruno Gagliasso).

“O que o senhor quer saber?”, perguntará ela. “O motivo pelo qual vim parar em Serro Azul. Que força estranha é esta que me empurrou até esta cidade e me mantém preso aqui. E por que razão ela me trouxe”, mentirá o capanga de Valentina (Lilia Cabral).

“Porque ouvi falar muito bem de suas, digamos, qualidades. E resolvi lhe pedir ajuda. Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul e não me deixa sair daqui”, falará o vilão.

“O senhor já tentou?”, perguntará Milu. “Várias vezes. Mas sempre que chego lá no alto do morro, onde está a placa dizendo ‘Bem vindo a Serro Azul’, não sei direito o que me dá, mas o fato é que não consigo continuar. Fico paralisado”, dirá o pilantra.

 

Ele falará sobre o chamado para ir até Serro Azul mas Milu não acreditará em sua conversa e o mandará ir embora.

Fonte: TVFoco / Raquel Souza

Comentários

MAIS NO TH