Entretenimento

12 de novembro de 2018 14:22

Globo não tem planos para futuro de Bruna Marquezine

Atriz segue sem projetos para seu futuro na Globo. A expectativa é de que a emissora só estipule um novo projeto para a ex de Neymar no primeiro trimestre de 2019.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine ainda não sabe o que vai fazer no ano que vem. A Globo não tem planos para a atriz e não tem pressa para definir o futuro da ex de Neymar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca chegou a cotar o nome de Bruna Marquezine para Dias Felizes, nova trama de Walcyr Carrasco, mas nada saiu do papel.

Assim, Bruna Marquezine segue sem projetos para seu futuro na Globo. A expectativa é de que a emissora só estipule um novo projeto para a ex de Neymar no primeiro trimestre de 2019.

Algumas ideias já começam a pipocar nos bastidores do canal. Existe uma corrente que defende que Bruna Marquezine deva ser escalada para um projeto a ser transmitido apenas na plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. O forte apelo da atriz nas redes sociais surge como um trunfo entre os defensores desta ideia.

No entanto, nada foi acertado até agora. Enquanto aguarda uma definição, Bruna Marquezine segue de folga. A morena está fora da telinha desde o fim de Deus Salve o Rei, no final do mês de julho.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH