Entretenimento

William Bonner e Natasha Dantas casam de novo no Rio

Por Correio24h 11/11/2018 14h42
William Bonner e Natasha Dantas casam de novo no Rio
Reprodução - Foto: Assessoria
Essa é a segunda cerimônia do casal em apenas dois meses

O jornalista e apresentador William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas reuniram parentes e amigos para sua segunda festa de casamento, neste sábado (10). O casal, que já havia oficializado a união em São Paulo, no dia 8 de setembro, dessa vez celebrou o matrimônio no Rio de Janeiro.

Primo do noivo, Hugo Bonemer publicou os primeiros vídeos da cerimônia que aconteceu no hotel Emiliano e teve a música de abertura da série Game of Thrones como trilha da entrada do casal. Quem ficou responsável pela produção de beleza de Natasha foi Alessandra Grochko.

A primeira troca de alianças de Bonner e Natasha aconteceu em cerimônia íntima em São Paulo, na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, e reuniu os trigêmeos do jornalista, Vinícius, Beatriz e Laura. Thalita Martins, namorada de Vinícius e nora de Bonner, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Bonner e Natasha assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado e deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio.