Entretenimento

11 de novembro de 2018 16:04

Silvio Santos constrange Cláudia Leite em rede nacional

↑ Cantora faz cara de espanto com assédio sexual de Silvio Santos (divulgação)

A última edição do Teleton 2018 teve grande repercussão. Vale destacar a participação do presidente eleito Jair Bolsonaro que conversou com o apresentador durante o programa.Também foi batida a meta de arrecadação de mais de 30 milhões em doações. Apesar de tudo isso, o programa deu o que falar por um momento em especial.

Não é de hoje de Silvio Santos é conhecido por sua sinceridade sem tamanho, piadinhas um tanto constrangedoras e brincadeiras ácidas. Dessa vez, o dono do SBT conseguiu deixar a cantora Claudia Leitte,  que usava um vestido rosa colado, muito desconfortável e constrangida. Na frente de sua filha e sua esposa, que estavam na plateia, Silvio disse para cantora que não iria abraçá-la pois ficava excitado. (assista)

A cantora ao abrir os braços para oferecer um abraço ao apresentador foi surpreendida com um comentário inesperado: Silvio Santos disse: “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”. Claudia Leitte ainda tentou consertar e brincou: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação”. Bom, para piorar o magnata negou dizendo que seria num sentido sexual mesmo: “Não é euforia, não, é excitação mesmo”. Com isso, a cantora comentou: “Agora eu acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”.

Num outro momento ao se despedir, Silvio diz: “Tchau, Claudia Leitte” e vem abraçá-la, mas ela recusa falando “Não vou te abraçar, não”, puxa a mão do apresentador e lhe dá um beijo na mão.

O comentário de Silvio Santos e toda situação deu o que falar entre os internautas que discutiram sobre machismo, assédio e a postura do apresentador.

 

Fonte: Catraca Livre

Comentários

MAIS NO TH