Entretenimento

17 de outubro de 2018 14:11

Ex-Globo, Letícia Almeida será obrigada a fazer novo teste de DNA

Audiência na Justiça pode resultar na anulação do nome de Saulo Poncio na certidão de nascimento de Maria Madalena

↑ Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Letícia Almeida, que é ex-atriz da Globo, terá que fazer a sua filha se submeter à um novo exame de DNA. De acordo com informações do jornal Extra, ela, Jonathan Couto e Saulo Pôncio terão mais uma audiência nesta quarta-feira (17) com o juiz da Segunda Vara de Família.

Recentemente, Letícia acusou Jonathan Couto, o pai de sua filha, de ter cometido estupro. Após a afirmação, o ex-cantor resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre o assunto quando foi procurado pelo jornal Extra.

“Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, disse ele.

O empresário, que está perto de ser pai pela terceira vez, visto que Sarah, sua mulher, está prestes a dá a luz, falou sobre o casamento.

Jonathan Couto explicou que o atual momento não é dos melhores, mas que juntos eles pretendem superar a crise. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, disse ele.

 

“Aos 22 anos fui pai pela primeira vez. Aos 24, já sou pai de três. Estou praticamente no Guiness Book”, completou.

O ex-cantor informou que não pretender atacar Letícia Almeida, a mãe de sua filha: “No que depender de mim, nada faltará a ela e nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo”. Além disso, Jonathan Couto contou que está movendo um processo contra a atriz.

O motivo foram as acusações de Letícia Almeida de estupro e violência doméstica. Em contrapartida, o ex-cantor tem movido ação por calúnia e difamação: “Espero que no fim de tudo, a verdade apareça. A criança não tem nada a ver com tudo o que aconteceu. E, como pai, volto a dizer que tenho o mesmo amor por ela e meus filhos com a Sarah”.

O caso está sendo averiguado no fórum na Zona Norte do Rio e todos eles precisarão fazer o novo teste para ter certeza sobre quem é o verdadeiro pai da criança, que se chama Madalena. Dois testes já foram feitos, um com Saulo e um com Jonathan, mas ainda há dúvidas.

Ainda segundo a publicação, a audiência terá como objetivo retirar o nome de Saulo da certidão de nascimento da criança, algo que só poderá ser feito mediante o resultado do novo teste. O resultado, no entanto, só saberemos daqui um mês, mais ou menos.

Letícia Almeida, vale lembrar, foi atriz da Globo durante um período de sua carreira e atuou na novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH