Entretenimento

Batata Records apresenta Phylipe Nunes no Complexo Cultural Teatro Deodoro neste sábado

Por Assessoria 04/10/2018 09h34
Batata Records apresenta Phylipe Nunes no Complexo Cultural Teatro Deodoro neste sábado
Reprodução - Foto: Assessoria

Dando continuidade à série de shows do Selo Batata Records, chegou a vez de Phylipe Nunes apresentar o seu trabalho, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió, neste sábado (6), a partir das 16h. O ingresso custa R$ 10, na bilheteria do Teatro Deodoro e no local do show, e dá direito ao CD do músico, Azul Neon.

Esse concerto traz no repertório canções do disco homônimo Nunes, lançado em 2015, e do disco novo Azul Neon, de 2018, além de canções de amigos próximos de Phylipe. O formato conta a participação de integrantes do selo Batata Records. A abertura fica por conta de Batata Boy.

Phylipe Nunes Araújo é artista independente, que lançou os discos Nunes (2015) e Azul Neon (2018) também de maneira independente. Premiado com o 2º lugar no III Festival Em Cantos de Alagoas com a canção "Verde", ele fez parte do coletivo de artistas alagoanos e pernambucanos The Mozões e participou de trabalhos com os selos Batata Records e Montana Records, ambos de Maceió.

Assinado por Leonardo Acioli, o selo Batata Records já lançou seis discos de maio de 2017 pra cá. As produções e as gravações foram feitas com os recursos dos integrantes do selo, lançadas na internet e em formato de CDs, fabricados à mão também pelos músicos. O selo reúne jovens unidos pelo amor à música.

O projeto que promove uma série de shows no Complexo Cultural Teatro Deodoro teve início no mês de setembro deste ano com Batata Boy e Baby Girl. Após Phylype Nunes, quem se apresenta é Bruno Berle, no dia 03/11 e, encerrando a programação, João Menezes e Marvin Vieira, no dia 08/12. As apresentações iniciam sempre às 16h.

https://www.youtube.com/watch?v=bTeiCerdvoo