Entretenimento

Sem conseguir falar inglês, Jojo Todynho faz xixi nas calças nos Estados Unidos

A cantora teve dificuldades em se comunicar

Por DOL 26/09/2018 14h17
Sem conseguir falar inglês, Jojo Todynho faz xixi nas calças nos Estados Unidos
Reprodução - Foto: Assessoria

Jojo Todynho passou por uma experiência conturbada durante os primeiros dias em Orlando, nos Estados Unidos. Curtindo férias na Flórida, a funkeira sentiu na pele as dificuldades impostas por não dominar uma língua estrangeira e fez o relato no Instagram.

Apertada para ir ao banheiro, ela perguntou a uma funcionária de um dos locais que visitou onde ficava o “toilete”. Sem ser compreendida, a artista ainda tentou fazer gestos, mas acabou fazendo xixi nas calças.

“A vontade de fazer xixi e a gente não encontra o banheiro, o que acontece? Faz nas calças. Pronto, tô toda mijada. Quem nunca fez? Vou tomar um banho agora”, desabafou a cantora no Instagram.

Depois deste apuro, Jojo resolveu tomar providências e, para evitar um transtorno desse novamente, ela pretende aprender a língua inglesa o mais rápido possível. “Me deu um desespero, não consegui falar com ela, e eu fiz. Por isso estou me dedicando às aulas de inglês, gente. É horrível.”

Apesar do "imprevisto", a cantora está tirando onda por Orlando a bordo de um Mustang vermelho conversível no valor de R$ 200 mil.

O carro não é vendido no Brasil e foi alugado pela cantora para se deslocar entre um parque e outro do Complexo Disney, que ela visita pela primeira vez na vida. "Dessa vez estou aqui em Orlando a passeio, tirei uns dias de folga pra conhecer o Mickey porque quando voltar a agenda tá pesada! Ai vou direto trabalhando até o carnaval", disse a funkeira.

Sem a companhia do namorado, Renan Pitbull, ela está curtindo cada momento do passeio. Mas a morena já se prepara para curtir o carnaval ao lado do amado. “Ele está trabalhando e vai tirar férias para ir comigo para o carnaval de Salvador”, conta.