Entretenimento

21 de setembro de 2018 10:39

‘Segundo Sol’: Rochelle fica paraplégica e dependente de Manuela

A patricinha ganhará uma cadeira de rodas da irmã que sempre odiou e chorará ao ver o equipamento

↑ Foto: Divulgação/SegundoSol

Rochelle (Giovanna Lancellotti) ficará dependente de Manuela (Luisa Arraes) nos próximos capítulos de Segundo Sol. A vilã será diagnosticada com uma doença grave e sem cura e perderá a maioria dos movimentos do corpo, tendo que ser acompanhada pela irmã que sempre odiou.

Tudo começará quando Rochelle se machucar enquanto simula uma tentativa de estupro para acabar com Roberval (Fabrício Bolveira), segundo o site Notícias da TV. Sem aceitar trabalho como secretária do ex-motorista, a patricinha será expulsa de casa, então tentará dar o golpe.

Contudo, com a sobrinha machucada, Roberval a internará em um hospital, onde ela receberá a notícia de que tem a síndrome de Guilain-Barré. Com o passar dos capítulos, o público verá Rochelle debilitada, recebendo ajuda de Manuela até para escovar os dentes.

Assim que sair do hospital, a vida de Rochelle tomará novos rumos: ela será presenteada pela irmã com uma cadeira de rodas e chorará. “Ninguém aguenta lhe carregar no colo. Não vai me agradecer?”, perguntará a dependente química.

Manuela mimará Rochelle, alisando seus cabelos e elogiando a beleza dela, até que a vilã recebe alta e vai para casa. Na mansão da família Athayde, ela será surpreendida quando descobrir que passará a dormir na ala dos empregados. “Seria muito difícil subindo e descendo com você pelas escadas, então mudamos seu quarto pra cá pra baixo”, argumentará Edgar (Caco Ciocler).

É claro que Rochelle se desesperará com a situação, mas não poderá fazer nada. “Eu vou gostar muito de ter você do meu ladinho”, dirá Zefa (Claudia Di Moura) para a neta. As cenas vão ao ar entre os dias 8 e 11 de outubro.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH